Voucher de Oferta Restaurante Pedro Lemos

Para usufruir desta oferta, deverá fazer uma marcação junto do restaurante com uma antecedência mínima de 48 horas. A marcação está sujeita à disponibilidade do restaurante. 

O voucher Pedro Lemos não é válido para os dias 14 de Fevereiro e 31 de Dezembro. 

No momento da reserva, por favor indique o número do voucher.

Cada voucher é válido para uma única utilização.

O valor do voucher varia de acordo com o menu escolhido. 

No dia da marcação, é obrigatória a apresentação do voucher original em perfeitas condições. 

A reserva poderá ser alterada desde que comunicada ao restaurante com a antecedência mínima de 48 horas. Na comunicação do cancelamento, deverá ser indicado o número do voucher e os dados da marcação. 

Em caso de não-comparência ou de cancelamento com menos de 24 horas de antecedência, o voucher será considerado utilizado. 

No caso de não-utilização, perda, roubo ou destruição do voucher, o beneficiário não poderá exigir qualquer compensação ou usufruto do mesmo. 

Os vouchers de oferta não são remíveis por dinheiro, não são reembolsáveis e têm a validade de um ano a contar da data inscrita no voucher. Após o término da sua validade, o voucher fica inutilizável.

 

PAGAMENTO

No website www.pedrolemos.pt, a Trevofusion, Lda propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Ifthenpay, Lda, Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal (registo nº 8707):

  1. a) Referência Multibanco;
  2. b) MB Way;
  3. c) Payshop

 

PREÇOS

Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.